O Vagisex é um Gel Hidratante Intravaginal desenvolvido para restaurar naturalmente a umidade vaginal, devolvendo a sua lubrificação natural.
INTT
Model: GEL HIDRATANTE INTRAVAGINAL
Product ID: 1603
Product SKU: 1603
New In stock />
VAGISEX GEL LUBRIFICANTE HIDRATANTE INTRAVAGINAL 30G INTT

VAGISEX GEL LUBRIFICANTE HIDRATANTE INTRAVAGINAL 30G INTT

Destaque Lançamento

Marca: INTTModelo:GEL HIDRATANTE INTRAVAGINALDisponibilidade: Imediata

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Vagisex é um Gel Hidratante Intravaginal desenvolvido para restaurar naturalmente a umidade vaginal, devolvendo a sua lubrificação natural. Esse produto é indicado para mulheres que sentem dores, desconforto, coceira ou até mesmo caso tenha infecção bacteriana após a relação, isso ocorre devido ao seu ressecamento vaginal, e o Vagisex auxilia na hidratação interna da sua vagina.

Além disso, a sua composição é a base de ácido hialurônico, componente que ajuda a sustentar e firmar o canal vaginal. Há inúmeros fatores que podem ter relação com o ressecamento vaginal como, o estresse, pós-parto, período de quimioterapia ou menopausa.

Ele é produto livre de hormônios e o melhor de tudo é que ele foi testado e aprovado dermatologicamente, e tudo isso para que você tenha mais prazer e conforto durante as suas relações, o Vagisex acompanha uma bisnaga e um kit com 10 aplicadores para que você tenha toda a facilidade na hora da aplicação.

Ficha Técnica

Contém: 01 Bisnaga Vagisex 30g, 01 Kit com 10 Aplicadores e 01 Bula

Qual a Composição?

Aqua, Propylene, Glycol, Glycerin, Sodium, Hyaluronate, Hydroxyethylcellulose, Tocopheryl Acetate, Sodium Benzoate, EDTA, Aplicador com corpo em Polietileno e Êmbolo em Polipropileno, Com limitador

Quais os efeitos indesejados do Vagisex?

Até o momento não há relatos de efeitos indesejados com o uso do Vagisex. Este produto é contraindicado em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da formulação.

Posso utilizar o Vagisex na relação sexual?

Sim. No entanto, se utilizado de maneira correta não há necessidade da aplicação para a prática sexual, pois a vagina estará hidratada.

Por quanto tempo devo utilizar o Vagisex?

A ação do vagisex varia de mulher para mulher. Dependendo da causa, a duração do ressecamento vaginal pode ser superior ou inferior. Em caso de dúvida, contate seu médico

Como sei que estou utilizando a quantidade correta do Vagisex?

Os 10 aplicadores descartáveis presentes no produto possuem um mecanismo que, quando preenchido, fornece a quantidade exata para cada aplicação: 3g de gel.

Como usar o Vagisex?

Separe um aplicador, encaixe o aplicador no bico da bisnaga, após o encaixe coloque o aplicador na posição horizontal aperte suavemente a base bisnaga e puxe o êmbolo do aplicador para sugar o creme. Indicamos o seu uso diário durante 10 dias, ou conforme orientação médica. Aplique o vagisex após a última urina do dia e durma com o produto.

Como o Vagisex deve ser armazenado?

Manter ao abrigo de luz e calor. Conservar em temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C).

Precauções

Não recomendado seu uso durante o período menstrual.

Após o usar o aplicador faça o descarte.

O Vagisex é somente para o uso vaginal.

Não utilizar após a data de vencimento indicada na embalagem.

Em caso de irritação suspender o uso e procurar orientação médica.

Mantenha fora do alcance de crianças.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos